CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

RUI AMADU LOPES -“TENTÁMOS, MAS NÃO CONSEGUIMOS INTRODUZIR A BOLA NA BALIZA”

Timoneiro dos Cavalos Brancos de Cuntum satisfeito com a prestação dos seus jogadores

Apesar do empate sem golos diante do Sporting Clube da Guiné-Bissau, no jogo que abriu a ronda quatro da primeira divisão, o técnico principal do FC Cuntum manifestou-se contente com a prestação da sua equipa no jogo.

Aos jornalistas no final da partida, Rui Amadu Lopes, disse que o seu conjunto esteve bem no jogo, porém precipitou-se muito no capítulo de finalização.

Hoje é o dia que Deus marcou que não vamos introduzir a bola na baliza adversária, tentámos a todo o custo, mas não conseguimos. Tivemos bola ao poste e até à trave, no entanto, não é o nosso dia de ganhar“, explicou.

Rui Lopes, realçou, por outro lado, a grandeza do Sporting, contudo, assegurou que a sua equipa foi para o jogo com a missão única, conquistar os três pontos, algo que segundo ele, não foi possível alcançar pela precipitação dos seus jogadores na finalização.

“Estamos a ter muitos problemas no aspecto de finalização, quem vê o nosso jogo, pode constatar que é a única dificuldade que temos. Jogamos bem e criámos as oportunidades, mas não estamos tendo a frieza na altura da decisão”, observou.

Técnico da equipa do bairro de Cuntum aproveitou ainda a ocasião, para parabenizar seus jogadores pelo trabalho, deixando duras críticas à atuação da equipa de arbitragem, sobretudo, na expulsão do seu jogador.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.