CIRO ANTEVÊ UM JOGO COMPLICADO

Técnico transmitiu a confiança do grupo para o jogo com Marrocos
O selecionador nacional da seleção Sub-17 da Guiné-Bissau, garantiu que a sua equipa está bastante motivada para protagonizar uma boa partida e fazer um bom resultado no jogo de amanhã.
A confiança de Mamadu Alfa Djaló (Ciro), foi revelada esta quarta-feira (22-01), à margem de uma entrevista concedida ao Portal Desportivo FUT 245, antevendo o jogo desta quinta-feira.
Na ocasião, jovem técnico afirmou que apesar de tratar de um compromisso de caráter particular, mas o jogo em si, tem grande importância, frente de uma seleção com mais níveis de organização e pelas experiências acumuladas nessas andanças.
“Jogadores estão todos motivados por estarem a preparar mais uma partida, embora tratar-se de um jogo de caráter amistoso, mas tem grande importância, porque é um encontro internacional. Seleção de Marrocos está em um nível de organização muito mais avançada em relação a nossa equipa, isso é motivo de motivação para jogar com essa seleção“, começou por explicar.
Mamadu Alfa Djaló, falou, por outro lado, do estado anímico dos seus jogadores, afirmando que estão todos focados para o jogo de amanhã, com a ansiedade de fazer um bom resultado.
Ciro, nome como é também chamado, aproveitou a ocasião para lamentar as baixas de última hora no seu grupo de trabalho, sobretudo, do seu defensor Alexi, um jogador importante do seu sistema defensivo que não vai poder dar a sua contribuição nesse primeiro jogo.
Perguntado da previsão que faz ao jogo, Mamadu Alfa Djaló, respondeu que espera um bom jogo, complicado, porém não vai ser difícil para o seu conjunto, embora tratar-se de um adversário bem estruturado no seu ponto de vista.
Durante a conversa, técnico de Djurtus solicitou um apoio das autoridades desportivas do país e do povo guineense aos miúdos em defesa da bandeira nacional.
Braima Sadjó