SELEÇÃO LOCAL

CHAN-2025: GUINÉ-BISSAU CUMPRIU ÚLTIMO TREINO NO ESTÁDIO LINO CORREIA E DEVERÁ JOGAR NO ESTÁDIO NACIONAL 24 DE SETEMBRO

A seleção local da Guiné-Bissau, cumpriu na manhã desta sexta-feira, (27-12), a última sessão de treinos no Estádio Lino Correia, em Bissau, para a receção a sua congénere da Guiné-Conakry, no jogo da segunda mão da eliminatória para o CHAN 2025.

A última sessão dos trabalhos contou com a presença dos 23 jogadores convocados pelo selecionador Emiliano Té, e teve a duração de uma hora e vinte três minutos.

Após os trabalhos, o adjunto selecionador, Laurindo da Silva, disse que espera uma equipa forte amanhã frente ao seu adversário. “Amanhã vai ser um jogo muito difícil perante um adversário forte, estamos com a diferença de três golos, mas nada é impossível no futebol”. afirmou.

De referir que o jogo de amanhã vai ser disputado no estádio da independência 24 de Setembro, e segundo as informações na posse de FUT, não foi possível que a seleção realizasse o seu último treino de reconhecimento ao relvado natural devido aos  problemas com as torneiras da irrigação.

Sobre o assunto, Laurindo da Silva considera o assunto de normal, afirmando que isso não mudará a filosofia do jogo.

Em nome do grupo António Ricardino Té, disse que o grupo está unido para inverter o resultado da primeira mão.

Estamos unidos e ficados no embate de amanhã, e o nosso objetivo é ganhar e passar para a próxima fase”.

Recorde-se que a seleção local da Guiné-Bissau perdeu na primeira mão por [4-1], no solo marfinense, casa emprestada pela Sily National.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.