CF OS BALANTAS SUSPENDE A SUA ASSEMBLEIA GERAL

Sócios do clube mansoense sentiram insegurança e decidiram suspender os trabalhos
A assembleia geral extraordinária do Clube de Futebol os Balantas que deveria ter lugar este domingo (15-12), em Mansôa, foi suspensa pela insegurança dos sócios presentes no ato.
De acordo com as informações apuradas pela redação do Portal Desportivo FUT 245, junto à mesa de Assembleia-geral dos Balantas, sócios alegaram que o número dos policiais disponibilizados para assegurar o vento não correspondeu com o número das pessoas presentes na referida reunião.
Sendo assim, pediram que os mesmos fossem aumentados, facto que não aconteceu na altura e decidiram unanimemente suspender os trabalhos.
Conforme a nossa fonte, havia sentido doses de uma suposta “perturbação” no ato, situação que acabou levantando preocupações dos sócios e acabaram por solicitar a suspensão do evento.
Sabe-se ainda que, além disso, a suspensão dessa assembleia geral terá sido relacionada com questões técnicas e logísticas, tal como avançou a fonte do FUT 245.
Refira-se que em disputa à presidência dos Balantas está, até ao momento, duas candidaturas: Uma liderada por Queba Djana e outra por Olívio Cubala.
Samba Baldé