FLAMENGO DE PEFINE EMPATA [1-1] COM CF OS BALANTAS

Rubros Negros e os Balantas dividem pontos no Lino Correia
O Flamengo de Pefine recebeu e empatou este sábado (14-12), a uma bola [1-1], com o Clube de Futebol os Balantas, no jogo relativo à segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão.
Partida teve uma boa entrada da equipa visitante que apresentou uma boa exibição, principalmente na primeira parte, em que criou várias ocasiões de golo na baliza adversária. Aos 23 minutos, esteve muito perto de marcar, numa transição rápida que deixou o Abrão Tchantchalam isolado na cara de guarda-redes de Flamengo, mas não conseguiu finalizar da melhor forma, permitindo uma boa defesa de Assana Gagico.
Dez minutos depois, o conjunto de Mansôa voltou à baliza dos Rubros Negros de Pefine, desta vez, foi Quemo Seide que protagonizou uma bela arrancada na zona direita de ataque, passando o esférico para Augusto Embadji que não acertou bem na finalização.
A equipa do bairro de Pefine tentou sacudir à pressão, porém foram os rapazes orientados por Calilo Mané que estavam a ter a melhor gerência do esférico até ao intervalo.
Jogo equilibrou-se bastante na segunda parte, já com o Flamengo de Pefine a ganhar o espaço e, aos 55 minutos André Correia Té tinha tudo para inaugurar o marcador, mas acabou atirando o esférico para fora.
Aos 74 minutos, a formação mansoense inaugurou o marcador, através do tento apontado por Mumine Djaló, que aproveitou de uma transição rápida para adiantar a sua equipa em vantagem.
O Flamengo de Pefine não demorou tanto para responder, tendo igualado o marcador ao 86 minutos, graças ao golo apontado por intermédio de Abulai Mané.
Com este resultado, o Clube de Futebol os Balantas soma 2 pontos, enquanto Flamengo de Pefine chega ao seu primeiro ponto na prova.
Oceano Siga