ÚLTIMA HORA: ANTÓNIO NDAMI PROMOVIDO A TREINADOR PRINCIPAL DO SC PITCHÉ
Clube do leste promove jovem técnico enquanto aguarda a conclusão das negociações com Malam Sissé.
Após rescindir contrato com o treinador Iamussa Bangura, que esteve no comando técnico na época passada, o SC Pitché procura o seu sucessor.
Face às dificuldades em concluir as negociações com o técnico Malam Sissé, o clube decidiu promover António Ndami, até então preparador físico, ao cargo de treinador principal, enquanto aguarda a finalização das conversações com Malam.
Conforme noticiado pelo Portal Desportivo FUT 245 numa edição do mês passado, as negociações entre a direção do clube e Malam Sissé incluíram uma deslocação do treinador a Pitché para acertar os detalhes da sua possível integração. Apesar de ter sido alcançado um entendimento verbal, a assinatura do contrato, que vincularia ambas as partes até ao final da época, ainda não ocorreu.
Uma fonte do clube, contactada pela redação do FUT 245, revelou que a demora pode estar relacionada com a ausência do presidente do clube, que está fora do país sem data definida para regressar.
Perante esta situação e com o início da Segunda Liga previsto para dentro de três semanas, os dirigentes decidiram, de forma unânime, promover António Ndami a treinador principal, para iniciar os trabalhos da pré-época sem atrasos.
Conhecido como “Bebiti”, António Ndami tem sido preparador físico do SC Pitché há várias épocas, acumulando experiência com diversos treinadores que passaram pelo clube. A sua promoção reflecte a confiança da direção no seu conhecimento e dedicação ao clube.
Adul Baldé