CAMPEONATO NACIONAL

SIDNEY LAMENTA ATUAÇÃO DA EQUIPA DE ARBITRAGEM NA DERROTA DA SUA EQUIPA

Técnico culpabiliza a equipa de arbitragem pela derrota na estreia da sua equipa na presente edição da Guines-Liga (2024/2025)

Timoneiro do FC Pelundo lamentou a atuação da equipa de arbitragem e sustentou que é o responsável pela derrota da sua equipa frente à UDIB, no jogo da primeira jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

“A equipa de arbitragem é a principal responsável por essa derrota, porque o segundo golo da UDIB, foi claramente em posição irregular (fora-de-jogo), todos no campo testemunharam a forma como esse golo foi validado“, começou por explicar ao repórter do FUT 245.

Técnico dos Lobos de Pelundo afirmou que após o jogador adversário ter marcado o golo, o assistente levantou a bandeirola logo na primeira instância, indicando posição irregular, mas o juiz nem considerou e indiciou para o meio-campo.

Além disso, Sidney Barbosa, lamentou, por outro lado, o que considera de “exagero” aplicar oito cartões amarelos e um vermelho à sua equipa, sustentando ser uma brincadeira da equipa de arbitragem liderada por Salifo.

Jovem técnico aproveitou o momento para afirmar que o futebol nacional não pode chegar ao esperado desenvolvimento enquanto os árbitros continuarem apitar os jogos com a “tendência”.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.