SECO SAAR CONTINUARÁ NO COMANDO TÉCNICO DO HÁFIA DE BAFATÁ
Trabalhar com vontade, dedicação e paciência leva adeptos e dirigentes do conjunto de leste a darem de novo, voto de confiança ao técnico
Guiou a equipa ao primeiro escalão na época finda (2023/2024), jovem treinador vai mesmo seguir no comando técnico dos azuis e brancos de Bafatá.
A direção da recém-promovida formação de Háfia FC de Bafatá à primeira divisão, deu votos de confiança ao seu treinador Seco Saar que ajudou a equipa a chegar pela primeira vez, ao principal escalão do futebol nacional.
Posição do clube foi transmitida pelo próprio presidente, durante uma entrevista concedida ao Portal Desportivo FUT 245, para falar da histórica e inédita subida à competição primo-divisionária do futebol guineense.
Na ocasião, Fode Dabó, elogiou o papel do seu técnico Seco Sar, sua postura de liderança e por ter conduzido pela primeira vez o clube ao principal escalão.
“Quero em primeiro lugar endereçar os meus agradecimentos ao nosso treinador pelo brilhante trabalho, ele é sem dúvida um excelente profissional. Trabalha com rigor e lidera muito bem o balneário e, acima de tudo, é uma boa pessoa“, explicou Fode.
Dabó, garantiu, por outro lado, a continuidade do jovem timoneiro Seco Saar no leme do elenco técnico para o defeso que se avizinha.
“Ele merece a nossa total confiança e vai continuar a orientar a equipa na próxima temporada, estamos convencidos do seu trabalho, da sua forma de lidar com os jogadores no balneário. É uma boa pessoa, trata todos com respeito e consideração e, por isso, vai mesmo prosseguir no comando técnico“, afiançou Dabó.
Refira-se que no jogo que marcará a sua estreia nessa edição da Guines-Liga (2024/2025), conjunto de leste vai medir forças com a sua congénere de Cumura, outra equipa recém-promovida à primeira Liga.
Importa lembrar que Háfia FC de Bafatá foi fundado em 1975, mas só no ano 2004 que conseguiu filhar na federação de futebol, tendo estreado no mesmo ano na segunda divisão.
Braima Sadjó