ACADEMIA SERIFO NHAMADJO RECEBE EQUIPAMENTOS DOADOS PELO SAMBA SÓ
Academia de Futebol Manuel Serifo Nhamadjo, de Morés, norte da Guiné-Bissau, recebeu equipamentos oferecidos pelo empresário guineense de construção civil, Mamadu Samba Só, residente em Portugal.
Donativo é composto por 18 pares de camisolas, com suas respectivas meias.
Ato teve lugar este sábado, no complexo desportivo Demba Sanó, em N’dam, arredores de Bissau, contando com a presença dos atletas e dirigentes da referida academia de futebol.
Ao FUT 245 após as formalidades de entrega, Amadu Baldé, proprietário da academia Manuel Serifo Nhamadjo, manifestou-se satisfeito com o gesto e agradeceu o empresário Samba Só pelo apoio.
“Momento é de muita alegria, não temos nada a dizer, além de agradecer o Samba Só pelo apoio que está a dar à nossa academia e, acima de tudo, à população de secção de Morés. Ele pode pensar que o gesto é pequeno, mas para nós é muitíssimo importante, porque vai nos ajudar muito no nosso trabalho“, disse Amadu Baldé.
Amuniki, alcunha a qual é também chamado, aproveitou a ocasião para apelar os outros empresários e pessoas de boa vontade, a darem ajuda às academias de futebol no país.
Por seu lado, Sulaimane Correia, em representação do empresário Samba Só, dono da empresa de construção civil “SS Construções, LTD”, em Portugal, transmitiu a mensagem do jovem empresário em continuar a dar seu apoio total e incondicional aos miúdos dessa academia de futebol.
“Estou aqui a representar o nosso irmão Samba, ele está e estará sempre disponível no que for necessário para vocês. Estamos a preparar as papeladas de alguns jogadores e se tudo correr da forma como planejamos, vão em breve deixar o país para seguir ao futebol europeu“, explicou.
Importa lembrar que está é a terceira vez que o empresário Samba Só oferece equipamentos à Academia Manuel Serifo Nhamadjo.
Braima Sadjó