GUINÉ-BISSAU PERDE COM MALI EM BAMAKO
Djurtus averbaram a segunda derrota consecutiva na corrida ao CAN 2025
A seleção nacional da Guiné-Bissau, perdeu hoje “11.10.2024”, frente a sua congênere do Mali, no cumprimento da terceira jornada do Grupo I de qualificação para o CAN 2025.
Um jogo marcado pela estreia de Beto, Fernando Embadje, titulares, e Vitor Rofino, que entrou no início da segunda parte para o lugar do Sambinha.
Guiné-Bissau e Mali anularam-se no primeiro tempo, dominado pelos malianos, que vinham ameaçando desde o início da partida.
Mali conseguiu marcar aos 62 minutos por intermédio do El Bilal Touré, avançado do Estugarda, que nas alturas, desviou para o fundo da baliza, um cruzamento do Adama Malouda Traoré, fazendo assim o único golo da partida.
Com esta derrota, Guiné-Bissau mantém-se no terceiro lugar com 3 pontos, menos dois que o segundo classificado, Moçambique. No topo da tabela, está agora o Mali com 7 pontos.
Na terça-feira, Guiné-Bissau irá receber em Bissau, no Estádio Nacional 24 de Setembro, a seleção do Mali, para o cumprimento da quarta jornada do grupo I de qualificação para o CAN 2025.