LUÍS BOA MORTE DESVALORIZA O FAVORITISMO FRENTE A ESWATINI
Muitos falam de um jogo fácil para a Guiné-Bissau diante da seleção de Eswatini, mas Boa Morte tem a opinião contrária
O selecionador nacional Luís Boa Morte, nega e desvaloriza o favoritismo dado à sua equipa no encontro de amanhã.
Jogo conta para o cumprimento da primeira jornada do grupo I, de qualificação para a fase final da próxima edição do Campeonato das Nações Africana.
Em conferência de imprensa de lançamento da referida partida, realizada hoje (04-09), Boa Morte chamou atenção para as dificuldades que a sua equipa vai enfrentar no campo.
“O facto de termos ganho os dois últimos jogos diante da mesma seleção, não quer dizer que os três pontos estejam garantidos amanhã. Temos que entrar no campo e fazer o que nos compete. É claro que queremos manter essa linha de vitórias e tudo faremos para mantê-la“, começou por explicar.
Embora ter desvalorizado o favoritismo, Luís Boa Morte, disse, por outro lado, que a responsabilidade da sua equipa nessa altura, é começar a eliminatória com três pontos, aguardando resultados das outras partidas.
Questionado sobre o estado clínico dos seus jogadores, selecionador nacional respondeu que há alguns jogadores que apresentaram alguns toques, porém garantiu que vão trabalhar para que os mesmos estejam bastante recuperados para o jogo de amanhã.
Braima Sadjó