DJURTUS NA DIÁSPORA

ARÁBIA SAUDITA: ZINHO GANO MARCA PELO SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO

Aos 30 anos, Zinho Gano, internacional guineense está na sua primeira aventura fora da Bélgica, país onde nasceu, mas para já tem sido feliz, apontando dois golos em duas partidas até agora disputadas.

Gano, trocou Zulte Waregem aos sauditas de Al-Hazem da segunda divisão, e tem estado de pé quente neste país de Oriente-Médio. Ontem, no cumprimento da segunda jornada do campeonato saudita da segunda divisão, internacional guineense de 30 anos marcou um dos golos no triunfo do Al-Hazem por três bolas a uma no reduto do Al-Batin.

Zinho Gano foi titular e marcou aos 14 minutos, na altura, reestabeleceu a igualdade no marcador, e o marcador não voltou a mexer no primeiro tempo.

No segundo tempo, Saud Al Rashid e Turki Al-Mutairi marcaram pelo Al-Hazem e garantiram o primeiro triunfo na presente edição da segunda liga saudita.

No jogo da ronda inaugural disputado no dia 21 de Agosto, o internacional guineense Zinho Gano havia marcado no empate frente ao Ohod Club por 1-1, e com este golo, passa a somar dois, no campeonato.

Depois de 13 temporadas na Bélgica, onde em 10 destas alinhou na primeira divisão, tendo sido campeão nacional pelo Genk na época 2018/2019, na época seguinte venceu a supertaça pela mesma formação e em 2020 conquistou a supertaça pelo Royal Antuérpia FC, formação que representou em 2019/2020 pelo empréstimo do Genk, Gano agora começa uma nova etapa na sua carreira aos 30 anos, jogando fora do país do nascimento.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.