AXY ROGER E CAUSSO DABÓ ENTRE OS POSSÍVEIS SUBSTITUTOS DO PEDRO DIAS NO SPORTING CGB
Futuro da liderança da equipa técnica do Sporting Clube da Guiné-Bissau poderá passar por um destes jovens treinadores
Sócios e dirigentes do Sporting Clube da Guiné-Bissau desacordam sobre quem deve ser o novo treinador. Foram adjuntos de Pedro Dias e perfilam para a liderança técnica do clube.
Após a saída do experiente treinador no comando técnico do Sporting Clube da Guiné-Bissau, aumenta cada vez mais a rivalidade entre Abulai Soares Cassamá e Causso Dabó, ao lugar deixado por Pedro Dias.
Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245 através de uma fonte, que instalou-se nessa altura no Sporting CGB, a polémica entre os dirigentes e sócios, a volta de quem deve ascender ao lugar deixado por Pedro Dias.
Contudo, a prioridade da direção do conjunto leonino é a promoção de um desses dois treinadores ao cargo deixa por seu antigo treinador.
Intenção essa que segundo a mesma fonte, está a dar que falar nos verdes e brancos de Bissau, sobre quem será o novo líder do elenco técnico na temporada futebolística que se avizinha (2024/2025).
Sabe-se ainda que a volta da referida situação, criou-se um grande “desentendimento” na família sportinguista, em que uns defendem a subida de Axy Roger e outros apontam o Causso Dabó.
Braima Sadjó