CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

NELSON MBANA -“CONTINUAREMOS A TRABALHAR PARA O NOSSO OBJETIVO”

Adjunto treinador do Sport Bissau e Benfica manifesta-se contente com a prestação da sua equipa no empate sem golos diante do FC Canchungo.

Jogo contava para o cumprimento da vigésima sétima jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, disputado no campo Mamadu Bobo Djaló, em Pandim.

Aos jornalistas após o apito final da partida, Nelson Mbana, afiançou que o Benfica continuará a trabalhar para atingir o principal objetivo traçado para a época.

“Sabíamos que o jogo não ia ser fácil, sobretudo, para nós. O terreno de jogo não nos permitiu a apresentar o nosso próprio futebol e acima de tudo, perdemos um elemento no campo logo no início da segunda parte e, jogando na inferioridade número, não tínhamos nada a fazer, além de jogar na contenção e conseguimos finalmente gerir bem o resultado porque o objetivo era pontuar no jogo”, explicou Nelson.

Jovem técnico, disse por outro lado, que gostou bastante da entrega dos seus jogadores durante o desafio, prometendo que o seu conjunto lutará até ao fim do campeonato.

“Trabalhamos para vitória, mas o empate foi bem também. Jogamos perante um adversário muito difícil e demos-lhe mérito porque é campeão nacional, a luta vai continuar e trabalharemos para três pontos em cada partida”, contou Nelson Mbana.

Com esse empate, o SB Benfica coloca-se a duas vitórias de voltar a erguer o “caneco” de campeão nacional.

Questionado se a sua equipa já sentiu a confiança de encomendar a faxa de campeão e apesar de admitr as dificuldades nesse desfecho da competição, sobretudo, diante das equipas que estão ainda a lutar pela permanência, Nelson Mbana, respondeu Sim! Chamando atenção aos adeptos e dirigentes do clube, a estarem calmas, afirmando que o plano do seu conjunto é ganhar todos os três últimos jogos.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.