SB BENFICA GOLEIA NTFC BULA COM 5 GOLOS DE ADULAI JALÓ
Triunfo em casa, numa tarde memorável do internacional guineense sub-20, Adulai Jaló, que fez um “Manita”, ou seja, marcou os 5 golos do Benfica.
Sport Bissau e Benfica aplicou nesta tarde (01-06), no estádio Lino Correia, uma derrota pesada [5-1], ao Nuno Tristão FC Bula, no jogo da ronda 24 da Guines-Liga.
Partida foi bem disputada, sobretudo na primeira parte, em que as duas formações circularam o esférico por todo lado do campo e terminaram a 1.ª parte em [1-1].
NTFC Bula marcou primeiro aos 6 minutos, através do tento fenomenal de Djibril Camará, que não perdeu o tempo em adiantar o conjunto de Bula em vantagem.
Benfica reagiu e empatou o desafio logo aos 25 minutos, graças ao golo marcado por seu atacante Adulai Jaló, que aproveitou de um desleixo da defensiva de Bula para igualar a contagem no marcador.
Jogo subiu bem o nível após o golo de empate, tendo os dois conjuntos a tentarem a todo custo marcar, porém [1-1], era o suficiente para levar o jogo ao intervalo.
A segunda parte ficou bastante dominada pelo Benfica, que fez-se o dono da partida, tendo controlado a maior despesa do desafio e, aos 52 minutos, Adulai Jaló desempatou a favor dos encarnados.
A equipa de Bula reagiu e subiu um pouco a linha, tentando surpreender a linha defensiva adversária, mas foi o conjunto benfiquista que voltou a marcar, de novo, pelo suspeito de costume Adulai Jaló aos 58 minutos.
Dalí, ouve mas Benfica no desafio, com o atacante internacional guineense a dilatar a vantagem, guiando o Benfica para goleada, aos 70 e 90+5 minutos.
Com esta goleada, o SB Benfica aumenta a distância para 4 pontos do segundo lugar FC Canchungo, que empatou [1-1], em Gabú.
Benfica ocupa a primeira posição da tabela classificativa, com 59 pontos, enquanto o FC Canchungo continua no segundo posto da tabela com 55 pontos.
Oceano Flac Siga