FLAMENGO DE PEFINE VENCE FC PELUNDO NA ABERTURA DA RONDA 22
Rubros-Negros de Pefine entraram a perder, mas fizeram a reviravolta e terminaram o jogo com três pontos
Flamengo de Pefine recebeu e venceu esta tarde (17-05), o FC Pelundo por três bolas a duas [3-2], no jogo de abertura da vigésima segunda jornada da Guinés-Liga, disputado no Lino Correia.
Perante uma assistência razoável do público nas bancadas, dois conjuntos entraram muito bem no jogo, tendo circulado a bola por todo o lado do campo e com vários lances de perigo nas ambas as balizas.
A primeira ocasião de golo pertence ao Flamengo de Pefine, mas Suleimane Cassamá não teve a cabeça fria na finalização e rematou ao lado da baliza defendida por Fará Djombate.
Aos 16 minutos, FC Pelundo inaugurou o marcador, através do golo apontado por Sana, que aproveitou do erro de um defensor do Flamengo de Pefine e atirou a bola para o fundo da baliza de Michael Mané.
Perto do intervalo, aos 42 minutos, lobos de Pelundo voltaram a violar a baliza da formação do bairro de Pefine, desta vez, com assinatura do atacante Balamousa.
Cinco minutos depois, ou seja, aos 45+2 minutos, Rubros-Negros de Pefine reduziram a vantagem para (1-2), graças ao tento apontado por Abulai Sambú, resultado que permaneceu até ao descanso.
A segunda parte começou tal como a primeira, com o ritmo bem acelerado e, aos 63 minutos, Flamengo de Pefine igualou o marcador, através do tento fabuloso de Suleimane Cassamá.
À medida que o desafio andava, foi a equipa do bairro de Pefine que estava a pressionar muito e aos 74 minutos, voltou ao golo, de novo, com assinatura do seu atacante Suleimane Cassamá.
Lobos de Pelundo insistiram muito, mas foi o conjunto de Pefine que esteve melhor na defensiva, travando com segurança as tentativas adversárias até ao fim da partida.
Flamengo de Pefine chega com esse resultado, aos 20 pontos e FC Pelundo mantém-se com 32 pontos na tabela classificativa.
Braima Sadjó