TIGRES DE FRONTEIRA SOMAM DEZ JOGOS SEGUIDOS SEM VENCER NA GUINES-LIGA
A última vitória do conjunto transfronteiriço aconteceu no mês de fevereiro
Tigres de Fronteira de São Domingos, de mal a pior no campeonato e atingiu dez jogos consecutivos sem ganhar.
Na última deslocação ao terreno do Desportivo de Gabú, referente à vigésima jornada da Guines-Liga, o conjunto da linha de fronteira voltou a não encontrar o caminho para a vitória e perdeu por duas bolas a zero (2-0).
Salienta-se que último triunfo da formação orientada por técnico Noar António dos Santos, foi registado no dia 17 de fevereiro, diante do Nuno Tristão FC Bula.
Encontro em causa, contava para o cumprimento da décima jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, disputado no municipal de São Domingos.
Nesse desafio, os transfronteiriços derrotaram os seus similares da vila de Bula, por uma bola a zero (1-0), graças ao golo solitário de Vítor Cá.
Desde então, a equipa de fronteira não conseguiu provar o sabor da vitória, albergando 6 derrotas e 4 empates nos últimos dez jogos.
Além desses números, Tigres de Fronteira de São Domingos sofreram também 17 golos, tendo marcados apenas 3 golos.
Na próxima rodada da Guines-Liga, a equipa de São Domingos vai receber no seu reduto, a visita do terceiro classificado da competição, União Desportiva Internacional de Bissau.
Refira-se que Tigre de Fronteira de São Domingos, ocupa atualmente a décima quarta posição da tabela classificativa da prova, com 17 pontos, em 20 jogos disputados.
Adul Baldé