ÚLTIMA HORA: TONI SILVA REINTEGRA A SELEÇÃO NACIONAL
O extremo de 30 anos, que esteve fora dos convocados da seleção nacional desde 2020, foi convocado pela nova equipa técnica nacional, segundo as informações disponíveis na página do Facebook da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.
Toni Silva, atualmente a alinhar no Kazma SC do Kuwait, não estava inicialmente convocado de acordo com a lista oficial divulgada, mas foi convocado na última hora e deverá juntar-se aos trabalhos da equipa nacional em Tanger, Marrocos.
De salientar que Toni Silva deixou de ser convocado por suposto desentendimento com alguns elementos da antiga equipa técnica nacional, mas sobretudo num estágio realizado no outono de 2020 em Portugal, onde acusou um antigo team manager de falsificar o seu teste de COVID-19.
Numa entrevista exclusiva ao FUT 245 realizado no dezembro de 2021 em Bissau, Toni Silva informou que além da falsificação dos resultados dos testes para lhe deixar fora da seleção, também tem prémios atrasados que até a referida altura não teriam ainda sido liquidados.
Em duplo amistoso, a seleção nacional defrontará a congênere de Sudão em Tanger, nos dias 22 e 25 do corrente mês.
Vamos ter o novo djurtus se Deus quizer