JOGADORES DO SC BAFATÁ VÃO AO JOGO FRENTE AO FC CUNTUM
Os jogadores do Sporting Clube de Bafatá haviam ameaçado não ir ao jogo frente ao FC Cuntum e exigiram o pagamento de quatro meses de salário em atraso e melhoria de condições de estágio e viagens.
A semana foi bastante conturbada no seio dos Leões de Leste, que viram o técnico Infamara Dabó a demitir-se das suas funções.
Segundo a alegação dos jogadores, está o atraso no pagamento de quatro meses de salário aos mesmos e das condições de estágios e de viagens para os jogos fora, que consideravam de “péssimas” e “desumanas”.
Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245, através de uma fonte junto ao conjunto verdes-e-brancos de Bafatá, que a direção do clube e os jogadores já chegaram a um pré acordo e os mesmos vão estar no jogo de hoje.
De acordo com a mesma fonte, o entendimento entre a direção e os jogadores foi graças a intervenção de alguns sócios do clube, que tiveram um papel importante e ajudaram as partes a porem fim ao desentendimento.
FUT 245, soube ainda que o conjunto de Bafatá, vai ser orientado nesse encontro pelo Amadu Bá (Wiltor), adjunto treinador do mister Vando.
Adul Baldé