JOGADORES DO SC BAFATÁ AMEAÇAM NÃO IR AO JOGO FRENTE AO FC CUNTUM
Verdes-e-brancos de leste com crise agudizada e jogadores avisam para as consequências futuras.
Horas após a demissão do técnico principal, Infamara Dabó (Vando), jogadores do Sporting Clube de Bafatá, ameaçaram não ir ao jogo deste domingo (10-03), diante do FC Cuntum, a contar para a décima terceira jornada da Guines-Liga.
Segundo apurou a redação do Portal Desportivo FUT 245, que em causa, está o não pagamento até ao momento, de quatro meses de salário aos jogadores e prémio de alguns jogos que também não foram pagos da maneira como foi prometido pela direção do clube.
Além disso, os jogadores dos leões de Bafatá, alegaram também das condições de estágios e viagens para os jogos fora, que consideraram de “péssimas” e “desumanas” para jogadores de um clube histórico do futebol guineense.
De acordo com as informações apuradas pela nossa redação, dão contas ainda que a direção do Sporting Clube de Bafatá, reuniu-se ontem com os jogadores, com o intuito de encontrar soluções do problema, porém as partes não conseguiram chegar a um entendimento e acabaram por sair da reunião sem solução.
Uma fonte do clube, confidenciou ao FUT 245, que no final da referida reunião, os jogadores juntaram unanimemente numa só voz e avisaram que não estarão no jogo deste domingo (10-03), caso os seus salários não forem pagos.
Lembra-se que Sporting Clube de Bafatá, ocupa atualmente a décima primeira posição da tabela classificativa da Guines-Liga, com 13 pontos, em 12 jogos disputados.
Adul Baldé