ÚLTIMA HORA: INFAMARA DABÓ JÁ NÃO É TREINADOR DO SC BAFATÁ
Crise nos leões de leste, obriga a demissão do técnico principal.
Esteve no clube desde época passada, experiente técnico Infamara Dabó (Vando), demitiu-se das suas funções e fala da desconsideração à sua pessoa.
Soube o Portal Desportivo FUT 245, através de uma fonte que Infamara Dabó, já deu ao conhecimento da direção do Sporting Clube de Bafatá, através de uma nota, que não vai prosseguir no comando técnico desta formação do leste da Guiné-Bissau.
Contactado pelo FUT 245, Infamara Dabó, confirmou a sua demissão, justificando que não estava a sentir valorizado no clube, pelos próprios jogadores.
“Não estou sendo respeitado no meu trabalho, pelos meus próprios jogadores que desobedeceram a minha autoridade e prepararam uma sessão de treinos sem a minha autorização e nem a presença dos meus adjuntos. Isso, demonstra um desrespeito à minha pessoa enquanto técnico principal”, reagiu.
Questionado sobre um eventual recuo na sua decisão, mister Vando, alcunha pelo qual é vulgarmente conhecido, assumiu que não vai voltar atrás dessa decisão, tendo assegurado que não merece ser tratado dessa maneira, pelo que fez ao clube.
De acordo com as informações apuradas pela redação do FUT 245, dão contas que os jogadores do conjunto de Bafatá, estavam a treinar sozinhos desde segunda-feira, num período além do habitual (de manhã), e sem o acompanhamento de nenhum elemento da equipa técnica liderado por Infamara Dabó.
Sporting Clube de Bafatá, ocupa a décima primeira posição da tabela classificativa da Guines-Liga, com 13 pontos, em 12 partidas disputadas.
Braima Sadjó