JOGADORES DO SC BAFATÁ BOICOTARAM TREINOS DA SEGUNDA-FEIRA
Os jogadores do Sporting Clube de Bafatá, boicotaram esta segunda-feira (04-03), treinos de preparação para o jogo da décima terceira jornada da Guines-Liga.
Repórter do Portal Desportivo FUT 245, esteve no campo Inum Embaló, espaço alternativo onde o clube lestenho faz os seus trabalhos, devido às obras de construção do estádio “Rei Pelé”, mas sem a presença de nenhum jogador.
No campo, nota-se apenas os elementos da equipa técnica liderada por Infamara Dabó (Vando), que ficou cerca de uma hora e meia à espera dos jogadores, porém não apareceu ninguém para os trabalhos.
Embora não especificar o real motivo, FUT 245 soube através de uma fonte junto dos verdes-e-brancos de Bafatá, que a ausência dos jogadores na sessão de treinos desta segunda-feira, terá a ver com um “suposto” inconformismo dos rapazes do mister Vando.
Perante a insistência do nosso repórter e sem, no entanto, querer entrar em detalhes da situação, o confidente indicou ainda que um grupo de jogadores, teria avisado a direção do clube, o seu descontentamento face alguns problemas administrativos, que segundo o mesmo, os problemas em causa, estão influenciando nos seus trabalhos.
Vale lembrar que o Sporting Clube de Bafatá, sofreu na última sexta-feira (01-03), uma pesada derrota de (5-1), frente a União Desportiva Internacional de Bissau, no jogo da décima segunda ronda da Guines-Liga.
Refira-se ainda que, leões de leste, vão receber na próxima ronda (13), no campo Inum Embaló, a visita dos Cavalos Brancos de Cuntum.
Iero Baldé