DIRETOR-GERAL DE DESPORTOS VISITA ACADEMIA AMIZADE SÃO PAULO
Academia de Futebol Amizade São Paulo, recebeu na tarde desta sexta-feira (09-02), a visita do Diretor-Geral de Desportos.
A visita em causa, enquadra-se segundo Emanuel Pinto Lopes, no projeto de apoio do Ministério dos Desportos, na formação de bases das diferentes modalidades desportivas no país.
Além disso, Emanuel Lopes, assegurou que a sua visita à Academia Amizade São Paulo, serve também para conhecer de perto, a forma a que a referida academia trabalha.
“Estamos aqui no quadro do nosso projeto de apoio às academias de futebol e as outras modalidades desportivas, na formação de base e, para conhecer também o historial dessa academia e o bom trabalho que está a fazer nesse bairro. Conversamos com a estrutura diretiva, sobretudo, a nível de promoção e desenvolvimento de futebol nesse bairro“, explicou Pinto Lopes.
Na ocasião, Emanuel Pinto Lopes, garantiu o seu total apoio para com Academia Amizade São Paulo, apelando um trabalho sério que possa garantir uma estabilidade ao futebol nacional.
Por seu lado, Carlos Djassi, coordenador da referida academia de futebol, agradeceu o Diretor-Geral e a sua equipa pela visita, tendo afirmado que a visita em causa, demonstra um reconhecimento do governo aos trabalhos da sua academia.
“Estou bastante satisfeito pela visita e quero aproveitar essa oportunidade para agradecer o ministério dos desportos, através do seu Diretor-Geral. Isso demonstra realmente que os nossos trabalhos estão a merecer a atenção do governo, pelo que vamos dar o nosso máximo para corresponder às expectativas do executivo, quanto a formação dos atletas“, contou Carlos Djassi.
Refira-se que nessa a sua visita à Academia Amizade São Paulo, Diretor-Geral de Desportos, foi acompanhado pelo seu diretor de serviço, Braima Dabó.
Importa lembrar que Academia Amizade São Paulo, foi fundada no dia 10 de Março de 2014 e conta atualmente com cerca de 400 atletas inscritos, divididos em Craquinhas, Cadetes, Escolinhas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.
Braima Sadjó