PRESIDENTE DOS BALANTAS DE MANSÔA RENUNCIA AO CARGO
Eleito no dezembro de 2022, Bernd Glazinski, renuncia ao cargo, com efeito imediato.
Presidente do Clube de Futebol os Balantas de Mansôa, que milita no Campeonato Nacional da Primeira Divisão, demite-se da sua função.
A desistência do professor Bernd Glazinski, na liderança do clube mansoense, foi manifestada numa nota assinada pelo próprio presidente e datada de 2 de fevereiro em curso, a que a redação do Portal Desportivo FUT 245 teve acesso.
Na referida nota enviada ao presidente da Mesa de Assembleia-Geral do referido clube, Glazinski apontou os motivos pessoais, como razão principal da sua decisão de deixar a liderança dessa formação nortenha.
“O presidente do Clube de Futebol os Balantas de Mansôa, Bernd Glazinski, vem por meio deste, solicitar a renúncia do cargo do presidente, por motivos pessoais com efeito imediato“, lê-se na nota na posse do FUT 245.
Importa referir que esta é a segunda vez que o professor Bernd Glazinski, desiste ao cargo como presidente dos Balantas.
Embora ter apontado os motivos pessoais, o FUT 245 soube através de uma fonte junto ao clube de Mansôa, que a desistência do Bernd ao cargo, deverá ter sido forjada pelas ondas de críticas que está sendo alvo nos últimos tempos, por alguns dirigentes e adeptos do clube.
Lembra-se que Berng Glazinski, foi eleito nesse segundo mandato a frente do clube, no dia 17 de dezembro do ano 2022, mas voltou de novo, a não terminar o seu mandato.
Nascido em Alemanha no dia 23 de março de 1967, Dr. Bernd Glazinski, é professor com Diploma em Psicologia e Mestrado em Pedagogia, Filosofia e língua Latina, escritor e empresário que está investir na Guiné-Bissau, começando a partir do setor de Mansôa para o resto da Guiné-Bissau.
Braima Sadjó