“MAUS RESULTADOS NO CAN DEVE-SE A MÁ PREPARAÇÃO” – BACARI INDJAI
O comentador desportivo Bacari Indjai é de opinião que a prestação negativa da seleção nacional da Guiné-Bissau no CAN 2023, tem a ver com a desorganização e má preparação para esta competição.
Bacari Indjai falava esta quarta-feira (24-01) em exclusivo ao FUT 245, um dia após o regresso da comitiva que esteve em Costa de Marfim, participando no Campeonato das Nações Africanas.
“Todos nós sabemos que a organização é fundamental numa competição como este, no nosso caso, é bem diferente, sempre fazemos tudo ao contrário“, referiu Indjai.
Na mesma entrevista ao FUT 245, Indjai revelou que o selecionador nacional Baciro Candé já não tem condições de continuar a dirigir os Djurtus tendo em conta os resultados alcançados. “Não basta só participar, mas sim é fazer o resultado positivo, o que ainda não conseguimos até ao momento, na minha modesta opinião o ciclo de Baciro Candé na nossa seleção chegou ao fim“.
Pela primeira vez perdemos os três jogos na fase final, algo que não aconteceu nas últimas três edições, e temos maior número de golos sofridos numa edição, isso quer dizer que é o fim do mister não tem nada mais a dar a seleção guineense disse Bacari.
De referir que em 4 participações da seleção nacional nas competições africanas, pela primeira vez não pontuou, fruto de três derrotas num grupo que estava com as seleções da Costa de Marfim, o país anfitrião, Nígeria e Guiné-Equatorial, este último liderou o grupo com 7 pontos, os mesmo da Nigéria que ficou em segundo do grupo, Costa de Marfim é o terceiro com três pontos fruto de uma vitória frente da Guiné-Bissau no jogo inaugural.
Januário Jorge Quadé
Meus caros cidadãos, o mister fez o que podia ter feito qualquer entrenador, o verdadeiro problema da nossa seleção se é que podemos chamar assim, nunca tevemos não temos nem vamos ter,porque são todos lagartijas,os verdadeiros djurtús estão na guinea-bissau. Um grande abraço nha guintis mantenhas.