BOCUNDJI CÁ CONFIANTE NA VITÓRIA DE DJURTUS DIANTE DA COSTA DO MARFIM
Determinado e confiante na vitória de Djurtus, frente aos Elefantes da Costa de Marfim
O antigo capitão da Seleção Nacional de Futebol, manifestou-se confiante na vitória de Djurtus, frente aos Elefantes da Costa de Marfim, no jogo inaugural do CAN 2023.
A confiança de Bocundji Cá, foi revelada esta quinta-feira, numa entrevista concedida ao programa desportivo “Quatro Linhas”, da rádio Sol Mansi, na qual advertiu que não tem dúvidas nos jogadores da Seleção Nacional.
“Costa de Marfim tem somente uma chance, porque vamos jogar no seu reduto e por estar a acolher essa competição, mas não temos medo de enfrentar e podemos até ganhar o jogo, caso formos deixados a jogar livremente“, começou por contar Bocundji Cá.
A velha glória de Djurtus, revelou na mesma entrevista, que para ganhar os Elefantes da Costa de Marfim, é necessário que a turma nacional tenha a determinação e para não jogar na defesa, mas sim, jogar no campo adversário.
Embora ter afirmado que é possível ganhar o jogo, Bocundji Cá, alertou que o favoritismo é para a Costa de Marfim, por ter fator casa ao seu favor, mas avisou que poderá haver muitas surpresas.
O inesquecível capitão de Djurtus, explicou na mesma ocasião, que não tem dúvidas na qualidade futebolística dos jogadores da Seleção Nacional, chamando atenção sobre a necessidade de estarem determinados para a vitória.
Convidado para comentar a derrota de (6-2), que a turma guineense sofreu no jogo amistoso frente a Mali, Bocundji Cá, considerou-a de pesada pela motivação dos jogadores para o CAN, sustentando que tudo é possível no futebol.
Cá, exortou, por outro lado, o povo guineense para acreditar nas potencialidades dos Djurtus, porque segundo ele, a libertação do país foi possível graças a união e a determinação.
Vale lembrar que a Guiné-Bissau, vai defrontar neste sábado (13-01), a Costa de Marfim, no jogo inaugural da trigésima-quarta edição do Campeonato das Nações Africanas (CAN).
Braima Sadjó