CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

MAMUDU INDJAI DISCORDA COM O LANCE DE GOLO QUE DEU VITÓRIA AOS TIGRES DE FRONTEIRA

Técnico principal do Flamengo de Pefine, discorda com a decisão da equipa de arbitragem sobre o lance que deu o golo da vitória aos Tigres de Fronteira de São Domingos.

A posição de Mamudu Indjai (Efemberg), foi transmitida aos jornalistas neste domingo (07-01), no final do jogo em que a sua equipa perdeu por uma bola a zero (0-1), referindo que a falta era para ser a favor da sua equipa.

Não concordo com a decisão do árbitro no lance de golo da equipa adversária, ele fez má leitura daquele lance. Era para nós, porque o adversário tinha colocado seu pé em cima da cabeça do nosso jogador e acabou tomar a sua decisão da maneira como foi, mas para ser sincero, não concordo com essa decisão“, contou Efemberg.

Além dessa decisão, Mamudu Indjai, queixou-se também do tempo de desconto dado pelo árbitro do desafio, sublinhando que o próprio, teve cerca de quatro minutos perdidos, tendo afirmado que os minutos de compensação dados, não correspondem com o tempo perdido ao longo do jogo.

Embora queixar da prestação do árbitro, Efemberg, alcunha pelo qual é vulgarmente conhecido, reconheceu que a sua equipa teve também algumas falhas no desafio e promete trabalhar para superar as dificuldades.

Mamudu Indjai, apontou, por outro lado, a marcação dos jogos nos dias logo após a quadra festiva, como um dos fatores que influenciaram na derrota da sua equipa, sustentando que as equipas com a dimensão igual à sua, estarão sempre sujeitas à essa situação.

Líder máximo da equipa técnica dos Rubros-Negros, aproveitou a ocasião, para afirmar que não gostou absolutamente de atuação da equipa de arbitragem no jogo.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.