CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

RUI AMADU LOPES PEDE ENTENDIMENTO A VOLTA DO BINAR FC

O treinador principal do Binar Futebol Clube, Rui Amadu Lopes (Rui Costa), pediu o entendimento de todos os filhos de Binar, a volta do clube.

O pedido do técnico, foi manifesto esta sexta-feira (05-01), no final do jogo com os Balantas de Mansôa, no qual a sua equipa venceu por (2-0).

Aos jornalistas, Rui Costa, nome pelo qual é vulgarmente chamado, lamentou a situação a que a sua equipa enfrenta.

Quero aqui exortar a todos os filhos de Binar, para unirem a volta do clube. É muita pena ver uma aldeia como Binar, que tem pessoas amáveis e que deveriam estar ainda a orgulhar desta equipa. Acho que não deve haver esse problema entre eles, devemos todos pensar e unirmos a volta do clube“, explicou Lopes.

Jovem técnico, disse na mesma ocasião, que o problema em causa, está tendo resultados negativos na prestação do seu conjunto, convidando os filhos de Binar, a pensarem no emblema do clube.

Rui Amado Lopes, assegurou aos jornalistas que a situação em referência, pode ser resolvida, pelo que segundo ele, as partes devem sentar a mesa, para resolver o problema em família.

Na nossa tradição, costumamos dizer que numa aldeia pequena, todas as pessoas que lá vivem, são da mesma família e assim sendo, esse assunto deve ser de “piscar dos olhos”. Devemos sentar a mesa em família e, acredito que teremos solução brevemente“, contou Rui Costa.

Técnico que está na sua primeira época a frente da equipa técnica do Binar FC, pediu, por outro lado, os filhos de Binar, a terem o clube em primeiro, segundo e em terceiro lugar, sustentando que não há motivos para esse desentendimento.

Recorda-se que o Binar Futebol Clube, conta atualmente com dois presidentes e duas direções, simultaneamente.

Oceano Flac Siga

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.