FC CANCHUNGO VENCE SC BAFATÁ POR [1-2]
Perante um FC Canchungo cem porcento vitorioso, SC Bafatá soma a sua terceira derrota consecutiva na temporada.
O Campeão Nacional, FC Canchungo, viajou até Bafatá, e venceu o Sporting Clube de Bafatá, por duas bolas a uma [1-2], no jogo da quarta jornada da Guines-Liga.
A partida foi bem disputada, com ambas as formações a terem bom domínio da bola, tendo criado muitas oportunidades em ambas as balizas.
Aos 19 minutos, o FC Canchungo, falhou uma chance de inaugurar o marcador, com o Oliveira António Sá (Baguerra), a falhar o pénalti, valendo também uma bela defesa do guardião dos leões de Bafatá.
Quando tudo indicava que o jogo ia ao intervalo sem golos, o suspeito de costume, Oliveira António Sá (Baguera), adiantou os Lobos de Canchungo no marcador aos 45+1 minutos, resultado que permaneceu até ao intervalo.
Golo de empate, surgiu aos 48 minutos, apontado por recém-entrado Dabana, que aproveitou duma contra-ataque rápida para levar os verdes-e-brancos de Bafatá ao empate.
Jogo subiu bastante do nível, com os dois conjuntos a subirem por ambos os lados, mas foi o FC Canchungo que teve a eficácia e desempatou o desafio aos 79, graças ao tento assinado por Mama, resultado que permaneceu até ao apito final do encontro.
Com esse resultado, o FC Canchungo continua na liderança isolada da Guines-Liga, com 12 pontos, enquanto o Sporting Clube de Bafatá, mantém-se apenas com 1 ponto na tabela classificativa.
Dotor Martins