SORI MANÉ PEDE APOIO DOS GUINEENSES A VOLTA DE DJURTUS
Um dos capitães da seleção nacional, pediu o apoio do povo guineense, para com os Djurtus que estão a preparar a participação no CAN 2023.
O pedido de Manconi Soriano Mané, foi registado esta terça-feira (02-01), no final da quarta sessão de treinos de preparação, realizada no estádio da independência nacional “24 de setembro”.
Aos jornalistas, Sori Mané, considerou de normal, as exigências do povo guineense, sobre a qualificação de Djurtus à fase seguinte da prova.
“É normal o país exigir o apuramento para outra fase, sabemos que os guineenses querem que a seleção se qualifique para a fase seguinte. Queremos também a mesma coisa e, acho que isso será também o nosso objetivo, não há que esconder nada e vamos trabalhar para isso“, começou por explicar Sori.
Mané, aproveitou a ocasião, para apelar o apoio do povo guineense, a volta de Djurtus, nessa edição do Campeonato das Nações Africanas (CAN).
“Quero dizer ao povo guineense que nós sozinhos não vamos conseguir o essencial, é preciso juntarmos as mãos e que continue acreditar em nós, porque não existe o impossível na vida”, exortou Sori Mané.
O centro-campista guineense, que atua também como defesa central, disse na mesma ocasião, que sente a obrigação de representar o país, sustentando que tudo o que está tendo na vida é graças a Guiné-Bissau, o que, segundo ele, constitui uma enorme alegria.
Embora reconhecer que a tarefa não será fácil para Djurtus no CAN, Manconi Soriano Mané, assegurou que o país já deu prova que merece estar nessa competição, tendo assegurado que tudo é possível no futebol.
Braima Sadjó