SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

BOCUNDJI CÁ- “DESTA VEZ, TEMOS QUE RESPONSABILIZAR AS PESSOAS CASO NÃO APURARMOS PARA A FASE SEGUINTE”

Ex-capitão da Seleção Nacional (Djurtus), pede a responsabilização dos responsáveis de Djurtus, caso o país não consiga apurar para a fase seguinte do CAN-Costa de Marfim 2023.

O pedido da velha glória da turma nacional, foi revelado esta quinta-feira (28-12), aos jornalistas, à margem da realização de uma partida amistosa entre os antigos jogadores da seleção nacional e um grupo de emigrantes guineenses radicados na Europa, denominado os (Milionários).

Na ocasião, Bocundji Cá, assegurou que o objetivo da Guiné-Bissau nessa edição da competição, não é apenas participar, mas sim, ganhar os jogos e apurar para a fase seguinte.

Objetivo da Guiné-Bissau, não é participar apenas, mas é ganhar os seus jogos e passar para a fase seguinte. Temos que acreditar que tanto Costa de Marfim, Nigéria e Guiné-Equatorial, estão todos ao nosso alcance“, começou por explicar Bocundji Cá, antes de pedir a responsabilização.

Temos que deixar de falar que vamos só apresentar no CAN e depois voltar. E, repito mais uma vez, que fomos ao CAN para passar à fase de grupos, pelo que temos que responsabilizar os responsáveis da seleção nacional, caso isso não acontecer“, exortou.

Além da responsabilização, Bocundji Cá, alertou na mesma ocasião, que todas as pessoas que estão a frente de Djurtus, devem colocar também os seus cargos à disposição, sustentando que a Guiné-Bissau tem todas as condições para ganhar os seus jogos.

Lembra-se que a Guiné-Bissau, está inserida no grupo “A” da competição, com o país anfitrião, Costa de Marfim, Nigéria e Guiné-Equatorial.

Nessa nova edição do Campeonato das Nações Africanas (CAN), Djurtus, vão medirem forças com o país anfitrião, Costa de Marfim, na partida inaugural, agendada para o dia 13 de janeiro.

Braima Sadjó

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker