SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

GOVERNO ORDENA E QUER UM DJURTUS VENCEDOR NO CAN 2023

O executivo guineeense deu ordens e alertou que o objetivo do país no CAN Costa de Marfim 2023, tem que ser cumprido.

A posição do governo, foi revelada esta quinta-feira (21-12), aos jornalistas, pelo ministro da Juventude, Cultura e Desportos, à margem de apresentação pública do Roteiro de CAN-2023.

Na ocasião, Augusto Gomes, afirmou que o povo guineeense quer ver um Djurtus vencedor no CAN 2023.

Desta vez, tem que ser os Djurtus, uma equipa vencedora e que vai jogar as oitavos finais e até as meias finais. Porque já foi provado que temos de facto qualidades para termos uma seleção vencedora no CAN de Costa de Marfim”, começou por explicar Augusto Gomes, antes de anunciar as palavras de ordem do governo.

Isso não é de hoje, falei com o Selecionador Nacional e o presidente da Federação de Futebol na última vez que estive como ministro da Juventude Cultura e Desportos e pelos esforços que fizemos juntos, decidimos que desta vez, Os Djurtus, têm que realizar esse objetivo e, isso é uma ordem“, contou Augusto Gomes.

Governante, aproveitou o momento, para garantir que o executivo guineense, o qual faz parte, vai continuar com os trabalhos do anterior governo, com vista a uma participação condigna do país no CAN.

Augusto Gomes, assegurou, por outro lado, que o seu ministério, vai trabalhar arduamente para o crescimento do futebol nacional, mas para isso, exortou a colaboração de todos a volta dessa modalidade desportiva no país.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.