DESTAQUES

BRAIMA FADERA ELEGE A REORGANIZAÇÃO DOS PORTOS DE BISSAU COMO A SUA PRIORIDADE

Novo presidente quer resgatar o clube e aponta a reorganização

O recém-eleito presidente dos Estivadores dos Portos de Bissau, elegeu a reorganização do clube, como a prioridade do seu primeiro ano de mandato a frente deste clube portuário.

A promessa de Braima Fadera, foi revelada na última sexta-feira (15-12), aos jornalistas, momentos após o anúncio da sua eleição ao cargo do presidente do clube.

Na ocasião, Fadera, assegurou que o lugar atualmente ocupado pelos Estivadores no futebol nacional, não corresponde com a sua dimensão.

Fiz oito anos como vice-presidente do clube, acho que conheço bem esta casa. Quero, por isso, agradecer a todos os sócios do clube, pela confiança depositada a mim para mais uma etapa que vamos desafiar“, começou por reagir Braima, antes de revelar a sua prioridade.

“Minha primeira prioridade é pôr o clube em nova ordem, tornando-o na referência do futebol nacional. Quem conhece Portos, sabe que é um clube que está a perder o seu lugar no futebol guineense e o lugar que está a ocupar nesse momento, não corresponde como a sua dimensão“, explicou Fadera.

Para alcançar esse desejo, Braima Fadera, apontou a mobilização dos fundos junto à Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB), como forma de impulsionar o clube ao seu objetivo, em vez de estar a espera dos outros momentos.

Novo líder dos Portos de Bissau, reconheceu, por outro lado, que o clube não teve boa administração ao longo dos últimos anos, sustentando que a crise na Administração dos Portos de Bissau (APGB), influenciou também negativamente na prestação da equipa nos últimos tempos.

Lembra-se que Braima Fadera, foi eleito na última sexta-feira (15-12), como novo presidente dos Estivadores dos Portos de Bissau, numa eleição que obteve 280 votos, contra os 28 votos da Elisa Maria Tavares Pinto.

Braima Sadjó

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker