BRAIMA FADERA ELEGE A REORGANIZAÇÃO DOS PORTOS DE BISSAU COMO A SUA PRIORIDADE
Novo presidente quer resgatar o clube e aponta a reorganização
O recém-eleito presidente dos Estivadores dos Portos de Bissau, elegeu a reorganização do clube, como a prioridade do seu primeiro ano de mandato a frente deste clube portuário.
A promessa de Braima Fadera, foi revelada na última sexta-feira (15-12), aos jornalistas, momentos após o anúncio da sua eleição ao cargo do presidente do clube.
Na ocasião, Fadera, assegurou que o lugar atualmente ocupado pelos Estivadores no futebol nacional, não corresponde com a sua dimensão.
“Fiz oito anos como vice-presidente do clube, acho que conheço bem esta casa. Quero, por isso, agradecer a todos os sócios do clube, pela confiança depositada a mim para mais uma etapa que vamos desafiar“, começou por reagir Braima, antes de revelar a sua prioridade.
“Minha primeira prioridade é pôr o clube em nova ordem, tornando-o na referência do futebol nacional. Quem conhece Portos, sabe que é um clube que está a perder o seu lugar no futebol guineense e o lugar que está a ocupar nesse momento, não corresponde como a sua dimensão“, explicou Fadera.
Para alcançar esse desejo, Braima Fadera, apontou a mobilização dos fundos junto à Administração dos Portos da Guiné-Bissau (APGB), como forma de impulsionar o clube ao seu objetivo, em vez de estar a espera dos outros momentos.
Novo líder dos Portos de Bissau, reconheceu, por outro lado, que o clube não teve boa administração ao longo dos últimos anos, sustentando que a crise na Administração dos Portos de Bissau (APGB), influenciou também negativamente na prestação da equipa nos últimos tempos.
Lembra-se que Braima Fadera, foi eleito na última sexta-feira (15-12), como novo presidente dos Estivadores dos Portos de Bissau, numa eleição que obteve 280 votos, contra os 28 votos da Elisa Maria Tavares Pinto.
Braima Sadjó