CANTÉ DOLÉ COLOCA O SEU LUGAR À DISPOSIÇÃO DA DIREÇÃO DO CLUBE
Após 12 anos na liderança técnica do FC Pelundo, jovem timoneiro despede-se do clube.
A decisão do mister Malamine Dolé, foi revelada este sábado (09-10), à imprensa desportiva, em Pelundo, no final do jogo frente ao FC Canchungo, no qual a sua equipa perdeu por uma bola a zero (0-1).
Embora não revelar os motivos da sua decisão, jovem técnico deixou entender claramente que já não tem a vontade de continuar no comando técnico dos “lobos” de Pelundo.
“Quero pedir senhores jornalistas, que digam o presidente do clube, no sentido de procurar outro técnico para orientar a equipa nessa nova temporada“, exortou Malamine Dolé.
Apesar das insistências dos jornalistas em saber do motivo dessa sua decisão, Cante Dole, limitou a pedir desculpas a todos, assegurando que quer que o seu recado chegue o mais rápido possível ao presidente do clube.
Lembra-se que Malamine Cante Dole, tinha manifestado a intenção de deixar a equipa nesse novo defeso, durante uma entrevista concedida ao FUT 245, na qual sustentou que quer dar a oportunidade aos mais jovens técnicos do clube, para assumirem a liderança técnica da equipa principal.
Braima Sadjó