MISTER ALFADJÓ- “PERDEMOS POR FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE OS JOGADORES”
Técnico que orientou o Arados de Nhacra, no seu primeiro jogo dessa nova temporada (2023/2024), frente ao Sport Bissau e Benfica, o qual perdeu por três bolas a uma (3-1).
Rui Aguibo Djaló, falava esta quinta-feira (07-12), aos jornalistas no final do jogo, disputado no estádio Lino Correia, no qual afirmou que sabiam que jogo não ia ser fácil.
“Sabíamos de antemão que o jogo não ia ser fácil, jogar o primeiro jogo da época contra uma equipa como Benfica é para nós, uma coisa muito difícil. Entramos mal no jogo e, isso obrigou-nos a ter muitas falhas e acabamos por consentir golos muito cedo. Tentamos mudar o cenário, mas não foi fácil mesmo, porque os jogadores não estavam a ter a mesma comunicação“, explicou Alfadjó.
Questionado sobre o objetivo da sua equipa para essa temporada, Rui Aguibo Djaló, disse que a pergunta devia ser direcionada à direção do clube, sustentando que a equipa está a trabalhar sem apoio dos dirigentes, inclusive seu próprio presidente, Mamadu Serifo Djaló (Djidji).
“Podem perguntar a direção sobre o objetivo do clube para essa temporada, porque estamos a trabalhar sozinhos sem apoio de ninguém e muito menos o nosso próprio presidente. Estamos aqui graças ao esforço de algumas pessoas e da nossa comunidade, que pediu a equipa técnica e os jogadores para estarem nesse jogo“, contou.
Alfadjó, nome pelo qual é vulgarmente chamado, disse, por outro lado, que não é oficialmente treinador principal dos Arados de Nhacra, mas sustentou que está a dirigir a equipa nesse momento, a pedido da comunidade de Nhacra.
Técnico, revelou na mesma ocasião, que a sua equipa está nesse momento a trabalhar com apenas 4 bolas e sem coletes, adiantando que o seu objetivo é dar confortos aos jogadores que estão a dar as suas contribuições ao clube, sem nada, em contrapartida.
Braima Sadjó