FFGB

CAÍTO TEIXEIRA AFIRMA QUE EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM INFILTRAR NO COMITÊ EXECUTIVO

Líder da instituição gestora do futebol nacional, chama atenção sobre a existência de pessoas fora da estrutura federativa que querem, a todo o custo, infiltrar para denegrir o trabalho da Federação de Futebol.

A chamada de atenção de Caíto Teixeira, foi registada esta terça-feira (05-12), no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, momentos após o seu regresso ao país, após ter assinado com a FIFA, o documento de obtenção de terreno para a contratação do futura Centro Técnico Nacional, em Nhacra.

Na ocasião, Teixeira, assegurou que o país já fechou todas as tramitações do processo, faltando apenas a conclusão do mesmo, por parte da FIFA, para que o país possa oficialmente adquirir o referido espaço.

Já assinamos o acordo com a FIFA para a aquisição de sete hectares e meio de terreno para a construção do futuro centro técnico de futebol em Nhacra. Posso dizer que o país está de parabéns, por estar a receber mais um projeto para o setor futebolístico nacional“, contou Teixeira.

Líder máximo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, afirmou, por outro lado, que existe um grupo de pessoas que quer aproveitar as divergências de opiniões entre os membros do Comitê Executivo, para beliscar a imagem da sua instituição.

Quero aproveitar esse momento para tranquilizar o povo guineense, que ninguém pode aproveitar as nossas divergências de opiniões para beliscar a nossa imagem. Acho que deve haver sempre a divergência de opiniões na qualquer instituição, mas isso não demonstra que deve haver outras pessoas que querem aproveitar a situação, para denegrir a nossa imagem“, avisou.

O líder da federação gestora do futebol nacional, referiu na ocasião, o nome de um dos membros do Comitê Executivo, Bonifácio Malam Sanhá, a quem segundo o Caíto Teixeira, algumas pessoas estão aproveitar para atingir a federação, afirmando que ele enquanto presidente dessa instituição, não vai permitir que a evolução do futebol nacional seja posta em causa.

Aos jornalistas, Caíto Teixeira, sublinhou que a sua divergência com o Bonifácio Malam Sanhá, não tem nada a ver com o que muitos pensam, mas é para o desenvolvimento do futebol nacional, sustentando que a sua instituição está bem coesa e não vai permitir que alguém aproveite essa divergência de opiniões para tirar o seu proveito.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.