DESTAQUES

COLETIVO DE SÓCIOS DO SC BAFATÁ PEDEM A DESTITUIÇÃO DA ATUAL DIREÇÃO

Sócios do Sporting Clube de Bafatá, pedem a destituição da atual direção liderada por Coyo Camará e, exigem a realização urgente da Assembleia-Geral eletiva

A posição do coletivo dos sócios, foi revelada esta quinta-feira (23-11), em Bafatá, pelo seu porta-voz Bavine Adulai Djau, durante uma conferência de imprensa realizada no estádio Rei Pelé.

Na ocasião, Adulai Djau, assegurou que o clube não pode ser dirigido por uma pessoa que não tem interesse no seu bem estar.

Realizamos a eleição desde o mês de janeiro do ano em curso, de lá para cá, o clube está a ser gerido por uma só pessoa, que entende ser o dono de clube. Ele faz o quer e aonde quer“, começou por explicar Adulai Djau.

Acusou, por outro lado, o presidente da formação lestenha, Coyo Camará, de usar o clube como a sua propriedade, entregando-o ao seu irmão, sem o consentimento dos sócios dos verdes-e-brancos de Bafatá.

Adulai Djau, aproveitou a ocasião para exortar o presidente da Mesa de Assembleia Geral dos leões de leste, a realizar de forma urgente a eleição no clube, caso contrário, assumirá todas as consequências futuras, sustentando que o clube pertence aos sócios e, são eles que têm a legitimidade de votar e fiscalizar todas as ações do mesmo.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.