ELEITO NA SEMANA PASSADA, MAMADU URI DJALÓ TOMA POSSE COMO NOVO PRESIDENTE DO CDR GABÚ
Após ter sido eleito como novo presidente do clube para um mandato de 4 anos, numa Assembleia-Geral eletiva realizada no passado dia 11 do mês em curso, Mamadu Uri Djaló entrou oficialmente em funções.
Ato de investidura, teve lugar este domingo (19-11), em Gabú e, foi testemunhado pelos sócios e simpatizantes do clube lestenho.
Falando aos jornalistas momentos após as formalidades de posse, Mamadu Uri Djaló, disse que a sua ambição enquanto presidente do clube é ganhar o campeonato da primeira Liga, logo no seu primeiro ano de mandato.
“Quero em primeiro lugar agradecer a todos os sócios do clube pela confiança e, pedir ao mesmo tempo os filhos e amigos da região de Gabú, para todos unirem a volta do clube“, exortou Uri Djaló, antes de revelar a sua ambição
“Minha ambição enquanto presidente do clube é ganhar o campeonato nacional da primeira divisão, logo nesse primeiro ano do meu mandato, mas para isso acontecer é preciso que a união esteja entre nós. Porque sem ela, não podemos levar o clube aos seus objetivos“, explicou Mamadu Uri.
Presente no ato, Dembo Sissé, presidente da Liga Guineense dos Clubes de Futebol, assegurou que a sua instituição está muito engajada em melhorar as condições de trabalho dos seus associados.
Vale lembrar que Mamadu Uri Djaló, foi eleito na última Assembleia-Geral eletiva do Desportivo de Gabú, realizada no passado dia 11 deste mês de novembro, substituindo no cargo Mama Saliu Djaló, que esteve por dois mandatos a testa do Clube Desportivo e Recreativo de Gabú.
Nessa eleição, Mamadu Uri Djaló, obteve 383 votos, correspondentes ao 97%, enquanto o candidato derrotado, António Queba Banjai, obteve 12 votos a favor, correspondentes aos 3% dos votos.
Adul Baldé