NOAR DOS SANTOS PONDERA ABANDONAR O COMANDO TÉCNICO DOS TIGRES DE FRONTEIRA
Técnico queixa-se da falta de atenção da direção e já está sem paciência para continuar no clube.
O jovem timoneiro que orientou na temporada passada (2022/23), os Tigres de Fronteira de São Domingos, no primeiro escalão do futebol guineense, Noar dos Santos, está com dias contados para deixar a liderança técnica do clube transfronteiriço.
Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245, através duma fonte junto à direção dos “Tigres”, que o jovem técnico já manifestou a sua vontade de deixar o comando técnico, apontando “falta” de atenção da direção do clube, a ele.
A mesma fonte, confidenciou ao FUT 245, que o técnico Noar dos Santos, alegou também que está a sentir sozinho e sem apoio da direção do clube.
“Ele está muito desapontado com a direção do clube, está doente já há meses, alegando falta de atenção da direção do clube no seu tratamento médico“, revelou.
Lembra-se que Noar dos Santos, foi o treinador que promoveu os Tigres de Fronteira de São Domingos, à primeira divisão, na época (2021/22), sangrando na mesma temporada, o campeão da segunda Liga.
Na temporada passada (2022/23), dos Santos, conduziu também, os transfronteiriços à permanência na Guinesliga, tendo figurado na décima quarta posição da tabela classificativa, com 31 pontos.
Braima Sadjó