Jovem guarda-redes de 19 anos, revela seu maior sonho de defender a baliza de Djurtus.
Após ser distinguido como melhor guarda-redes no torneio internacional ‘Dahaba Soccer Academy’, realizado no passado mês de agosto, em Gâmbia, conquistado pela Academia Amizade São Paulo, jovem guardião da academia campeã (Amizade São Paulo), Mamadu Iassim Culibali, revelou o seu sonho de um dia representar a seleção principal do futebol guineense.
Desejo de Culibali, foi revelado durante uma entrevista concedida ao FUT 245, após o regresso da caravana, ao solo pátrio guineense, tendo afirmado que sentiu orgulhoso pela sua escolha como melhor guardião.
“Quero em primeiro, agradecer a minha academia e o meu mister pela oportunidade, agradeço também meus colegas pela colaboração. Essa minha distinção, tem a ver com a união e o trabalho árduo da equipa. Trabalhamos sempre na coletividade, aqui, ninguém faz sozinha e o nosso lema, é marcar e não sofrer, foi isso que nos faz chegar aos nossos objetivos“, começou por explicar, mostrando orgulhoso pela conquista do torneio.
“Essa conquista me orgulha tanto, porque prometi que ia trazer medalha e taça para minha mãe. Por isso, estou muito orgulhoso por ter cumprido com a minha promessa“, contou Culibali, antes de revelar seu maior sonho.
“Espero trabalhar ainda mais, para chegar ao meu maior sonho, ou seja, defender a baliza da seleção principal de futebol da minha terra. Tenho fé que isso vai acontecer mesmo“, revelou Mamadu Culibali.
Vale referir que a escolha do jovem futebolista guineense, como melhor guarda-redes desse torneio, tem a ver com as fantásticas exibições entre postes, tendo sofrido apenas um golo, em quatro jogos disputados durante esse evento futebolístico.
Braima Sadjó