CARLOS MANÉ QUER ASSUMIR O PROTAGONISMO DE MOBILIZAÇÃO DOS JOGADORES A VOLTA DA SELEÇÃO NACIONAL
O extremo guineense de 29 anos, uma das caras novas na seleção nacional, Carlos Mané, que joga atualmente no Kayserispor da Turquia, quer assumir o protagonismo de mobilização dos jogadores guineenses na diáspora, a volta de Djurtus.
A intenção do jovem futebolista, foi manifestada esta terça-feira (05-09), no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, após a chegada da turma nacional, para iniciar a preparação do jogo com Sera Leoa, na qual manifestou o seu desejo de fazer história com a Guiné-Bissau.
“É um momento muito especial para mim e estou contente para estar aqui, senti uma sensação muito boa. Estou feliz por ter pisado o solo guineense, agora, quero trabalhar para garantir a confiança de todos os guineense, fazendo história com a Guiné-Bissau“, afirmou Mané, antes de anunciar a sua intenção de mobilizar outros jogadores, para aderirem o projeto de Djurtus.
“Tenho muitos amigos aqui e quero fazer história junto com eles, sou mais uma valia para a seleção nacional, somos um povo pequeno, mas com grande qualidade futebolística. Estamos agora, com mais confiança a volta da seleção, vou assumir o protagonismo de falar com outros jogadores na diáspora, para ajudarmos o nosso país”, assumiu.
Questionado do que os guineenses podem esperar dele no Djurtus, Carlos Mané, respondeu que podem esperar um jogador de atitude de ganhar jogos e ajudar os mais jovens na seleção nacional.
Oceano Flac Siga
Boa tarde fut245 Guine-Bissau vamos lutar tudo por todos pra trazer mais novos jogadores de origem guineenses todos parte de mundo pra representar o nosso nação que é Guine-Bissau.
O nosso mama Guine-Bissau não tem faltas de talentos em todos parte do mundo se eles aceita representar a nossa Guine-Bissau o nosso país vai evoluir muito no parte de futebol