EDELFRIDES CORREIA LANDIM FELIZ PELA SUBIDA DO NTFC BULA AO PRIMEIRO ESCALÃO
Técnico que orientou o Nuno Tristão Futebol Clube de Bula na última temporada futebolística (2022/2023), no segundo escalão do futebol guineense, mostrou-se satisfeito por ter conduzido a equipa ao convívio dos grandes do futebol nacional.
A satisfação do jovem técnico foi transmitida durante uma entrevista concedida ao Portal Desportivo FUT 245, apontando a união no balneário.
“Estou muito feliz por ter testemunhado o regresso do FC Bula ao primeiro escalão, a caminhada não foi fácil, mas graças ao esforço dos meus jogadores, equipa técnica e a direção do clube, conseguimos finalmente o nosso objetivo e, tudo isso, deve-se também a união“, contou Gelo.
Questionado se vai voltar a orientar a equipa na próxima temporada, mister Gelo, nome pelo qual é vulgarmente chamado, respondeu que tudo está em aberto.
“Estou livre nesse momento, uma vez que terminou o meu contrato com o FC Bula, mas se a direção do clube confiar de novo em mim, acho que estarei totalmente disponível para negociação e caso houver um entendimento, estarei de novo a dirigir a equipa“, garantiu.
Edelfrides Landim, aproveitou a ocasião para exortar o Governo e a Federação de Futebol, a redobrarem esforços para construir mais infraestruturas desportivas no país.
“Federação de Futebol e o Governo, devem criar as condições para que o país possa ter mais infraestruturas desportivas, porque não nos faltam talentos. Como se pode imaginar um país como o nosso que já vai aos 50 anos da independência, dispondo dum único estádio sintético, isso, é gravíssimo mesmo“, considerou.
De recordar que Edelfrides Correia Landim, orientou o Massaf Sport Clube de Cacine, na temporada (2021/2022), antes de assumir na época transata (2022/2023), o comando técnico de Nuno Tristão Futebol Clube de Bula, equipa que conduziu ao primeiro escalão.
Januário Jorge Quadé