IDALÉCIO DIAS E FODÉ FATI RENOVAM COM O SPORTING DE BRAGA ATÉ 2026
O extremo guineense Idalécio Dias, que esteve em destaque nos sub-23 do Braga na época passada, e Fodé Pascoal Fati, defesa central, renovaram nesta semana os respetivos vínculos contratuais com o clube minhoto até 2026, lê-se nas publicações do empresário guineense Eusébio Mango Fernandes, representante dos ambos.
Idalécio Dias, filho do Pedro Dias, treinador do Sporting CGB, promovido para a equipa B do Sporting de Braga, renovou o contrato com os bracarenses e passa agora a ter um contrato profissional com durabilidade até 2026 e com cláusula de rescisão de 25 milhões de FCFA, escreveu Mango Fernandes.
Pascoal Fati, defesa de 18 anos, começou a competir no janeiro deste ano pelo Braga, é visto como um jogador de grande margem de progressão, facto que motivou a estrutura bracarense a lhe brindar com cláusula de 20 milhões de euros e um contrato válido até junho de 2023.
Na temporada passada, Idalécio Dias realizou 33 jogos pelos sub-23 do Braga, apontou dois golos e fez duas assistências de acordo com os dados do site zerozerto.pt. Já Fodé Fati, que participou apenas na segunda metade da época, somou 12 jogos pela equipa sub-19 dos bracarenses.