“NÃO HAVIA ACORDO DE CANCELAMENTO DE JOGO”- ALIU DJALÓ
O diretor técnico do Sport Clube de Pitche, Aliu Djaló (Futre), considera de falsas e caluniosas as acusações a que a sua equipa foi alvo, por parte da direção da ADR Mansaba, em como a sua equipa terá tomado compromisso com a mesma para cancelar o jogo entre as duas equipas, referente à vigésima jornada do campeonato da segunda divisão (Série-B), o qual a equipa de Mansabá, foi punida com pena de derrota e descida de divisão.
Futre, nome pelo qual é vulgarmente chamado, falava esta quinta-feira (22-06), ao repórter do FUT 245, reagindo face à acusação a que a sua equipa foi alvo, por parte da ADR Mansabá, considerando-as de falsas e caluniosas.
“Não tomamos nenhum compromisso com ninguém para cancelar o jogo e até porque isso não cabe a nós“, começou por reagir Futre, adiantando.
“Recebi um telefonema duma pessoa que se identificou como treinador do Desportivo de Mansabá, dando conta de algumas situações, pedindo igualmente que o jogo seja cancelado, mas expliquei-lhe que isso, não é da minha competência, pelo que não podia mesmo decidir sobre esse assunto“, assegurou.
De referir que a Associação Desportiva e Recreativa de Mansabá, foi punida com pena de derrota e descida de divisão pelo Conselho de Disciplina da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, por não ter viajado à Pitche para defrontar a equipa local.
Adul Baldé