SELECIONADOR DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE – “NÃO VIEMOS CÁ PARTICIPAR NA FESTA, MAS SIM COMPETIR”
O selecionador nacional de São Tomé e Príncipe, Adriano Eusébio, afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Guiné-Bissau, amanhã no estádio Nacional 24 de Setembro, que os “Falcões e Papagaios”, não vieram a Guiné-Bissau para participar na festa, mas sim competir e dignificar a imagem do país.
“Nós sabemos que é um jogo extremamente importante para a seleção da Guiné-Bissau, tendo em conta que, ganhando qualifica-se para o CAN, por isso nós temos dois objetivos essenciais. Primeiro, nós não viemos cá participar na festa, mas sim competir e dignificar a imagem do país”, afirmou Adriano Eusébio.
Na mesma ocasião, o selecionador santomense disse que conhece bem a seleção da Guiné-Bissau, sendo que já lhe defrontou três vezes, e todas as seleções têm os seus pontos fortes e fracos, sendo que é neste último que vai trabalhar para conseguir um bom resultado.
Adriano Eusébio reconheceu, por outro lado, que os resultados não foram bons nos três jogos em que defrontou a Guiné-Bissau, e desta vez, irá trabalhar no sentido de conseguir um resultado que dignifique a imagem do São Tomé e Príncipe.