CAÍTO TEIXEIRA REAGE COM SATISFAÇÃO À SUA NOMEAÇÃO NA COMISSÃO TÉCNICA DA UFOA
O presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira, reagiu com um grande contentamento à sua nomeação, à Comissão Técnica da União das Federações Oeste Africana (UFOA) da zona A.
A satisfação do Caíto Teixeira, foi manifestada esta quinta-feira (11-05), aos jornalistas no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, aquando do seu regresso ao país, após ter presidido a primeira Assembleia-Geral extraordinária da União das Federações de Futebol dos Países da Língua Portuguesa (UFFLP), que decorreu em Portugal.
Aos jornalistas, Caíto Teixeira, afirmou que a nomeação em causa, demonstra a ambição que tem pelo futebol a nível da organização.
“Tenho que em primeiro lugar, agradecer a FIFA e a CAF pela confiança depositada à minha pessoa, para assumir este cargo. Essa nomeação, não é do Caíto, mas sim do país inteiro, porque vai mais uma vez, dignificar a imagem do meu país“, disse Caíto.
Teixeira, realçou por outro lado, a importância da função que foi nomeado para exercer nesta organização, considerando-a de “destaque” e interessante, para o bem da organização.
Vale referir que o Caíto Teixeira, presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, foi nomeado na semana passada, pela União das Federações Oeste Africana (UFOA), para integrar à Comissão Técnica desta organização da subregião.
Refira-se que além do Caíto Teixeira, foi também nomeada Virgínia Mendes da Cruz, Secretária-Geral da FFGB, para integrar a Comissão Feminina e o jovem médico Eduardo Intchala, para a Comissão Médica.
Braima Sadjó