CAMPEONATO NACIONAL

BALANTAS DE MANSÔA: MAMUDU INJAI PEDE QUE SEUS JOGADORES SEJAM RESPEITADOS

O técnico principal do Clube de Futebol os Balantas de Mansôa, Mamudu Injai (Efemberg), insurgiu-se, contra atitude de alguns adeptos da equipa, que entraram em palavrões com os jogadores, na derrota de uma bola a zero, sofrida esta terça-feira (25-04), diante dos Portos de Bissau, no jogo de encerramento da vigésima jornada do campeonato nacional da primeira divisão.

Descontente com a situação, Mamudu Injai, assegurou que há pessoas que querem, a todo custo, pôr em causa o bom trabalho da equipa técnica, pedindo respeito aos jogadores.

“É muito triste uma situação como essa e, faz muita pena ver alguém a lançar palavras insultuosas aos jogadores da sua própria equipa. Se soubessem o que esses jogadores passam diariamente para dar alegria aos amantes da equipa, não estariam aqui a ter atitudes como essas e, não vamos admitir nunca mais insultos aos jogadores e ainda bem no pleno relvado, por isso, quero que respeitem esses jogadores”, afirmou técnico dos mansoenses.

Injai, lamentou, por outro lado, a situação em causa, por serem os próprios dirigentes do clube, a dirigirem palavras de insulto aos jogadores, prometendo que estará sempre de olhos em defesa dos seus jogadores, perguntando se é dessa forma que querem que a equipa chegue ao objetivo almejado.

Efemberg, nome como é vulgarmente chamado, considerou de vergonhoso atitude dos “supostos” dirigentes do clube, advertindo que os mesmos, devem ter responsabilidade sendo pessoas ligadas ao clube.

Embora ter perdido o jogo, Mamudu Injai, disse que gostou bastante da prestação dos seus jogadores durante o desafio, tendo afirmado que a equipa estava com a derrota psicológica antes do início do encontro, tendo em conta algumas situações internas do clube.

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.