JOSÉ PESEIRO – “VIEMOS CÁ PARA BATER A GUINÉ-BISSAU”
O técnico português, José Peseiro, selecionador da Nigéria, afirmou na conferência de imprensa que as Super-Águias vieram ao solo guineense para vencer a Guiné-Bissau, no jogo da quarta jornada do grupo A de qualificação para o CAN 2023.
Em conferência de imprensa de antevisão do jogo, José Peseiro de 62 anos, ao responder à questão de um jornalista nigeriano, disse que sem contar com outras situações do jogo como penálti não assinalado sobre Zaidu e um cartão vermelho que ficou por mostrar a um jogador guineense, a Nigéria tem poder e qualidade suficiente para vencer a Guiné-Bissau.
Peseiro afirmou que o objetivo é defender a Nigéria, a bandeira e bater a Guiné-Bissau amanhã. “Viemos cá para bater a Guiné, acho que Nigéria não pode disputar um jogo na África sem pôr na sua mente esta situação, queremos vencê-los, certo que a Guiné-Bissau está em primeira posição, mas queremos alcançar a primeira posição”
Na referida ocasião, José Peseiro deu parabéns a Guiné-Bissau, e afirmou, por outro lado, que a Nigéria criou ocasiões de golos suficientes para vencer e espera ter uma equipa a criar ocasiões, mas desta vez, concretizá-las.