“O JOGO NÃO FOI NADA FÁCIL PARA NÓS”- CAUSO DABÓ
Apesar do triunfo de (1-2) conseguido diante do Fidjus di Bideras, no encontro de abertura da sétima jornada do campeonato nacional da segunda divisão do futebol guineense (Séria A), o treinador principal do Académico de Ingoré, Causo Dabó, admitiu que o jogo foi difícil, embora ter conquistado três pontos diante de uma equipa que considerou muito “difícil”.
“Para ser sincero, o jogo não foi fácil para nós, soubemos que íamos enfrentar uma equipa muito difícil, entramos primeiro a marcar e o adversário igualou ainda no primeiro tempo, mas fomos mais eficazes e no final acabamos por vencer“, começou por contar o mister Causo Dabó aos jornalistas no final do jogo.
Dabó aproveitou o momento para falar do apoio extra que a sua equipa está a receber, sobretudo, os adeptos que acompanharam a equipa até Bissau.
“Todos sabem que precisamos do apoio deles e sabem exatamente que estamos num bom caminho e, quero que nos acompanhem até final do campeonato“.
Jovem técnico do Académico de Ingoré, garantiu trabalho duro, conquistando três pontos em cada jogo.
Com este resultado, o Académico de Ingoré continua na liderança da (Séria A) somando agora 17 pontos, enquanto o Fidjus de Bideras, continua com 8 pontos na tabela classificativa, ao cabo da sétima jornada.
Braima Sadjó