ADJUNTO TREINADOR DO SC BAFATÁ DEMITE-SE
O adjunto treinador do Sporting Clube de Bafatá, Mamadu Bá, que orientou esta formação lestenha do país até na última jornada da presente edição do campeonato nacional da primeira divisão de futebol demitiu-se das suas funções.
A demissão do jovem treinador foi confirmada ontem, (05.02), numa conversa via telefónica ao Portal Desportivo FUT 245, momentos depois da sua equipa ter sofrido a goleada diante do Flamengo de Pefine por (4-0) no Estádio “Lino Correia”, em Bissau.
“Como sabe fiz tudo o que está ao meu alcance orientei a equipa até nesta sétima jornada para ver se vamos conseguir sair no fundo da tabela, mas a nova direção não me prestou atenção e nem votos de confiança recebi da sua parte para que eu possa continuar no clube”, afirmou Mamadu Bá.
Wilton como também é conhecido até aqui adjunto do Aphó Turé ausente do país por motivos pessoais, garantindo, por outro lado, que não irá continuar a testa do clube porque já informou ao novo presidente da equipa Coio Camará sobre o assunto.
Recorde-se que o SC Bafatá é último classificado do campeonato nacional da primeira divisão de futebol e ao cabo de sete jornadas já disputadas tem um registo de 3 pontos, 0 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.
Adul Baldé